
Previsão dos favoritos da Copa do Mundo de 2022 no Qatar
Com pouco tempo restante até o início do torneio, é curioso saber a opinião dos especialistas sobre as chances dos favoritos e das equipes mais promissoras de levar o Troféu Jules Rimet na final em 18 de dezembro no estádio ملعب لوسيل الدولي em frente a 80.000 espectadores. Os especialistas são os livreiros. Sua opinião é a mais valiosa, pois eles arriscam seu dinheiro ao determinar as chances de acordo com seus analistas esportivos.
Sem Itália
Para todos os torcedores a sensação e o choque é a ausência do atual campeão europeu, a Itália. Você se lembra como os jogadores da Azzura no Campeonato Europeu de Wembley venceram os favoritos da Grã-Bretanha em uma disputa de pênaltis? E aqui está um contratempo tão grande. E com quem? Em um jogo com a equipe Macedônia, e em casa! E os jogadores dos Apeninos perdem a segunda Copa do Mundo consecutiva! Há quatro anos, na Rússia, ela também estava ausente. Isto nunca aconteceu com a Itália. Sim, o futebol nem sempre é justo e previsível. Mas é por isso que o mundo inteiro o adora!

Devido a esta situação, o equilíbrio de poder e as previsões das casas de apostas mudou fundamentalmente. Anteriormente, entre os favoritos, além do Brasil, França (odds/cotações 6,5), Inglês (6,5), Argentina (8,5) e Alemanha (12,0), a Itália também estava listada acima dos alemães e argentinos.
Brasil e França no topo
Conforme os últimos dados dos online Bookies, os principais favoritos ainda são o Brasil e a França. As odds de sua vitória são de 5,5 e 6,5, respectivamente. ⓘ
As mesmas odds 6,5 e os britânicos, eles subiram no ranking. Todos querem esquecer a decepcionante medalha de prata no Euro. Apenas uma série de penalidades impediu os britânicos de levar o tão esperado troféu do Campeonato Europeu, e até mesmo em casa.
Algo semelhante já foi visto antes: Em 2016, a seleção francesa não venceu em casa na Euro, perdendo também ofensivamente na final. Na Copa do Mundo de 2018, os franceses foram os melhores. Será que a mesma coisa esperará a Inglês? Especialmente porque eles têm uma das equipes mais jovens, que recentemente também estabeleceu um recorde nacional de 21 jogos consecutivas sem derrota. Ainda mais, os fundadores do futebol estão ansiosos por vitórias.
O jovem plantel espanhol ou Messi e sua equipe
As equipes da Espanha e da Argentina também estão entre as cinco favoritas. Ambas têm odds 8,5. Em geral, esperamos que os espanhóis tenham um plantel jovem e interessante. Após o fracasso na Copa do Mundo de 2018, os espanhóis com um novo plantel levaram o bronze do último Euro e continuam a se fortalecer. Bem, os argentinos esperam por Messi & Co, como sempre. Provavelmente esta é sua última chance, pois ele já tem 35 anos.
Como sempre, a Alemanha (cota 12.0), Bélgica, Holanda e Portugal, é claro (13.0 cada) não são tão ruins assim. A equipe de Cristiano Ronaldo está em uma posição pior.
Mas, talvez haja três favoritos principais: o inglês, o francês e o brasileiro + muito provavelmente a Alemanha.
Faz sentido que a França esteja entre os favoritos juntamente com os britânicos. Essa equipe é a campeã mundial reinante. E eles têm o melhor plantel em geral. Cada jogador aqui é uma estrela de classe mundial: Mbappe, Benzema, Griezmann, Conte, Varan e a estrela em ascensão Kamara.
Seleção Brasileira deve...
A pentacampeã mundial é um dos tradicionais favoritos. Embora a equipe tenha tido sucesso pela última vez na Copa do Mundo de 2002 e será 20 anos sem uma atuação vencedora para as Seleção. Eles entraram no torneio um ano antes de ele começar, vencendo facilmente a zona classificatória sul-americana. Os brasileiros ficaram invictos em apenas três de suas 17 partidas e sofreram apenas um gol em oito jogos em casa. Neymar e Richarlison são os que têm o maior número de gols.
Muitos elogiam a "quantidade e qualidade das alternativas" no ataque como um dos maiores ativos do time agora.


O treinador principal Tite também tem um papel importante a desempenhar. "Filósofo" não é apenas um grande especialista, mas também um verdadeiro patriota. Tendo excelentes ofertas financeiras de grandes clubes, ele não abandonou a Seleção Brasileira na véspera da Mundial.
O mesmo é válido para a Alemanha. Os alemães, independentemente das baixas e quedas, são sempre nomeados entre aqueles sendo capazes do máximo e que só têm a ganhar.
Quem é da África?
Conforme os resultados das partidas da repescagem da Copa do Mundo de 2022 na África, todos os participantes da fase final do torneio foram determinados. Estas equipes são Gana, Senegal, Marrocos, Tunísia e Camarões. Curiosamente, nem uma única equipe chegou diretamente à fase final. Todos os cinco lugares tiveram que disputar uma repescagem de 2 partidas.
A intriga foi na partida Nigéria - Gana, onde o primeiro jogo terminou empatado por 0-0, e o jogo de volta foi realizado na Nigéria e todos esperavam o triunfo da Nigéria, pois a equipe é forte e representa a África na Copa do Mundo desde 2006. Mas Gana marcou um gol aos 10 minutos e os nigerianos empataram o jogo aos 22 minutos. E foi só isso. O resultado é de 1-1. Gana avançou para a fase final graças a um gol fora de casa.
A situação foi dramática no duelo Argélia - Camarões. Os argelinos venceram a primeira partida por 1-0. E eles iam ao Estádio Ahmadou Ahidjo como favoritos. Mas o gol de Eric Maxim Choupo-Moting aos 22 minutos falhou, então eles só puderam marcar um gol nos 118 minutos adicionados. O ponto final da partida foi marcado por Karl Toko Ekambi aos 124 minutos e Camarões conseguiu uma viagem ao Qatar.
Uma tragédia para a seleção egípcia. A equipe venceu a primeira partida contra o Senegal por 1-0, mas perdeu a segunda partida com o mesmo placar. Na prorrogação, a equipe senegalesa aumentou a pressão e a partida foi para uma disputa de pênaltis. Os jogadores senegaleses foram mais precisos. O confronto entre as estrelas de Liverpool Sadio Mane e Mohamed Salah foi a favor de Mane. Sua equipe vai merecidamente para o Qatar.
Bem, o Marrocos e a Tunísia, previsivelmente, recebem uma passagem para o Qatar em seus grupos. ⓘ
☛ A última palavra para Bookies
Os Bookies sugerem que as equipes da CAF têm a terceira maior chance de vencer, depois da Europa e da América do Sul. Até hoje, o auge do sucesso das equipes africanas continua sendo as quartas de final. Camarões (1990), Senegal (2002) e Gana (2010) já alcançaram este resultado. Os Leões de Teranga têm agora a melhor chance - Aliou Cisse tem a estrela Sadio Mane e um plantel muito forte. Todos os jogadores senegaleses jogam nos principais campeonatos europeus e representam clubes populares. Eles são caras realmente de alto nível. O "Dark Horse" é Camarões. Não subestime no Lions Indomptables Lions Vincent Aboubakar, na CAF deste ano o atacante marcou 8 gols e levou a Chuteira de Ouro.